Lições Bíblicas: Turma do Reino




Perdido (a) no Ministério Infantil?
Não sabe o que ensinar às suas crianças ?
Não sabe contar histórias bíblicas ?
Não tem atividades bíblicas para as suas crianças ?
Quer começar uma célula infantil, mas não sabe o que ministrar?


Encontre o que você precisa na Apostila Turma do Reino!


Com o objetivo de ensinar as verdades contidas nas histórias em toda a Bíblia , bem como sua aplicação no dia a dia na vida das crianças, este material faz parte do Kit Turma do Reino - Lições Bíblicas para as Crianças. O Kit consiste de 3 apostilas, com a duração de 3 anos, uma apostila para cada ano. 


A apostila foi elaborada para ser ministrada nas Células Kids. tendo como objetivo  o ensino de valores cristãos através das passagens bíblicas, propiciando um aprendizado e aplicação efetivo. O uso deste material é perfeitamente adaptável ao Culto Infantil e à Escola Bíblica Dominical (E.B.D.).


Considerando que é na infância que o caráter e a identidade são formados, esse material visa alcançar aos mais diversos leitores possíveis e a despertar o encargo pelo ensino às crianças tais como: líderes, pais, e professores!



O material de Apostilas Turma do Reino contém:


🔸150 Lições Bíblicas 


🔸150 Gravuras 


🔸150 Desenhos


O Kit de Apostilas vol.1, vol.2, e vol.3 da Turma do Reino é um Material DIGITAL!




Conheça o nosso material,  Turma do Reino vol.1

click no link abaixo: 



https://drive.google.com/file/d/1k-xdb-9AGYdGsEPrJheIZk-RTwAntI8R/view?usp=sharing




Para adquirir o Kit de Apostilas "Turma do Reino" click no link abaixo:



sun.eduzz.com/938914



Alguma dúvida me envie um email: 


mirianmgalli@yahoo.com.br


 

sexta-feira, junho 30, 2017

Estudo para Células de Crianças - "Jesus e a Oração do Pai Nosso"

Ministério Água Viva Kids : Jesus e a Oração do Pai Nosso - Gravuras
E quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu garladão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os 


Data: 05/07/2020
Título: “Jesus e a Oração do Pai Nosso”
1-Recepção / Bate-papo (Receba as crianças, cumprimente-as e converse um pouco com elas sobre a sua semana).
2-Louvor / Adoração
3-Oferta: Ensine as crianças que não devemos chegar à presença de Deus com as mãos vazias, que devemos trazer sempre a nossa oferta de gratidão e de amor a Ele.
4-Pedidos de Oração: Líder, ore com as crianças pelos pedidos das células, use o caderno de oração e veja as que já foram respondidas e ensine as crianças a agradecer.
5-Revisão da lição anterior: Faça perguntas da última lição dada.
6-Objetivo: Ensinar às crianças que a oração é conversar com Deus, é algo muito simples, mas muito importatnte, e que devemos falar com Deus todos os dias!
7-Quebra-Gelo: Material: uma caixa de pirulitos, ou caixa de bombons; algumas chaves de diferentes portas. Peça para uma criança ficar do lado de fora da sala, com a caixa de pirulitos, e as outras crianças não podem ver essa caixa.Combine com a criança que ela vai ficar alguns instantes fora da sala, e você vai trancar a porta, ela espera um pouco e bate na porta, pede para quem está dentro perguntar "quem é?" a criança que bateu diz:"vim entregar um presente para você! Por favor abram a porta." Daí cada criança pega uma chave e tenta abrir a porta. A última chave vai conseguir abrir, e as crianças recebem a caixa de pirulitos. Líder, explique às crianças que Deus tem muitos presentes para nos dar e a chave para recebermos esses presentes é a oração!
8-Versículo para Memorizar: " E tudo o que pedirem em oração, crendo, receberão." Mateus 21:22
9- Referência Bíblica: Mateus 6:5- 13
10- Mensagem:  E quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu garladão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; O pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa- nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, o poder, e a glória, para sempre. Amém
11-Aplicação: Quanto mais oramos,  conversamos com Deus, mais confiamos no seu poder e mais seguros ficamos diante dos perigos. A oração é um alimento para o nosso espírito, assim como a comida alimenta e fortalece o nosso corpo! Devemos orar todos os dias: quando acordamos; pela manhã; antes de cada refeição, agradecendo a Deus pelo alimento; e na hora de dormir; mas podemos orar muitas vezes ao dia, quanto mais falamos com Deus, mais forte, o nosso espírito vai ficar! E o mal não vai nos tocar!
12-Atividade: Memorizar a oração do Pai Nosso, use música; gravuras ou mímica em cada frase... Pode escrever uma frase da Oração do Pai Nosso em cada tira de papel e esconder, pedindo para as crianças procurarem, ou colocar as frases dentro de bexigas e pedir para as crianças estorarem e lerem a sua frase. Faça uma roda para brincar de bola, cada criança que pega a bola tem que dizer uma frase da Oração. No final levar toda as crianças a falarem a Oração completa! E na próxima reunião fale novamente com elas a Oração do Pai Nosso!
13-Comunhão / Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário